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Perguntas Frequentes

- Tenho que pagar alguma mensalidade pelo serviço de cobrança?
A remuneração é feita somente mediante a recuperação do ativo, através de comissão sobre o valor recebido (capital+juros e correção).

- Os documentos inerentes à dívida, como promissórias e cheques, precisam ficar em poder da KFC? 
Nós precisamos apenas dos dados cadastrais do cliente e da dívida, para realizar a cobrança.

- Como funciona a Prestação de Contas? 
A Prestação de Contas é fechada no dia 25 de cada mês e o acerto é feito até o quinto dia útil do mês subsequente.

- Como faço para enviar as cobranças para a KFC? 
a) Será necessário gerar um arquivo no sistema de sua empresa, que contenha os dados cadastrais e os dados da dívida;
b) Se não for possível extrair esses dados do sistema enviamos um layout em excel, para que você preencha e retorne para a KFC;
c) Se não for possível digitar esses dados, nós recolhemos a documentação em sua empresa, e em um prazo máximo de 5 (cinco) dias,
    nós o devolvemos na íntegra. 
- A KFC vai até a casa ou trabalho do devedor cobrar o débito? 
A cobrança é feita somente pelo telefone. A empresa faz o contato com o cliente, respeitando o que diz o Código de Defesa 
do
Consumidor, não cometendo nenhum
ato que possa deixá-lo constrangido.

- Como faço para acompanhar o andamento da cobrança? 
A KFC pode gerar um relatório a respeito do andamento das cobranças, a qualquer momento que for solicitada, 
seja ele geral ou específico. 
- Como fico sabendo que o cliente pagou?
O pagamento é informado imediatamente pelo telefone, através de e-mail, ou ambos. 

- Qual o percentual de recuperação? 
A KFC trabalha para o melhor resultado. Porém, não é possível mensurar o retorno, uma vez que a cobrança depende de vários fatores.
Porém, não medimos esforços para ter êxito, observando o que diz o Código de Defesa do Consumidor.

- A KFC realiza cobrança Judicial? 
Não, somente cobrança extrajudicial. A nossa empresa realiza uma cobrança diferenciada, que é feita somente pelo telefone. 
É uma cobrança amigável, o que permite uma maior possibilidade de chegar a um acordo com o cliente/devedor.